quinta, 15 de dezembro / 2016

Com a presença do reitor da PUC Minas e bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, professor Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, foi realizado nos últimos dias 13 e 14 de dezembro, no Instituto de Ciências Humanas, Campus Coração Eucarístico, o Seminário de Planejamento da Pastoral Universitária PUC Minas. O objetivo foi planejar as ações do órgão para o ano de 2017. Durante o encontro, o reitor falou dos desafios e perspectivas da Pastoral, que está presente nas unidades e campi da Universidade em Belo Horizonte e região metropolitana e em Poços de Caldas.

A reunião, que teve a participação de equipes da Pastoral e representantes do Anima PUC Minas - Sistema Avançado de Formação, foi assessorada pelos professores Stephen Silva Simim e Helder de Souza Silva Pinto, do Instituto de Filosofia e Teologia Dom João Resende Costa, que transmitiram metodologias e técnicas de planejamento para os participantes. Esteve também no encontro o diretor geral religioso do Colégio Santa Maria, padre Edecildo Prado, que falou sobre a importância da parceria da Universidade com a Instituição, que pertence à Arquidiocese de Belo Horizonte.

Conecte-se a PUC

Fale com a gente